Camisa 10 marca o seu terceiro gol na competição nacional e equipe volta a vencer após sete partidas no torneio

(foto:osports.cn)

Na estreia do treinador italiano Fabio Cannavaro no comando do Tianjin Quanjian, o meia Jadson marcou, de pênalti, o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Xinjiang Tianshan, neste domingo, em casa, pela 13ª rodada da China League One, a segunda divisão do país. Com o triunfo, o time volta a vencer na competição nacional após sete rodadas e assume a sétima colocação na tabela, com 19 pontos, oito a menos que o Guizhou Zhicheng, segundo colocado, e nove atrás do líder Qingdao Huanghai. Os dois primeiros garantem o acesso à primeira divisão na próxima temporada.

Feliz por ter dado a vitória ao Tianjin, Jadson falou sobre a partida e espera que o time mantenha as boas atuações. “Nós precisávamos dessa vitória. Nos últimos jogos, até que jogamos bem, mas, infelizmente, os resultados foram ruins. Espero que essa vitória dê um pouco mais de tranquilidade e confiança para os jogadores e que a gente consiga uma boa sequência de partidas”, afirmou o meia, que marcou o seu terceiro gol pelo clube asiático.

Jadson também comentou a respeito da saída de Vanderlei Luxemburgo e da chegada de Fabio Cannavaro. “Fiquei chateado com a saída dele, mas são coisas que acontecem no futebol. O Luxemburgo é um treinador vitorioso e torço pelo sucesso dele. Agora tenho que aproveitar a chegada do Cannavaro, que foi um jogador com uma carreira brilhante e já trabalhou como treinador no futebol chinês. Mais importante de tudo é seguir trabalhando duro para conquistar o nosso objetivo, que é levar o Tianjin para a primeira divisão”, analisou o brasileiro.

Desde que chegou ao clube asiático, o meia Jadson jogou 14 partidas oficiais, marcou três gols e deu oito assistências.