Dudu

Com a imagem de ser um jogador explosivo, a Triple elaborou um projeto personalizado para mudar o perfil do atleta. A estratégia teve tanto êxito que Dudu tornou-se capitão do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, foi considerado um exemplo dentro e fora de campo e, por fim, foi convocado para defender a seleção brasileira. Atualmente, é a principal referência do atual elenco e ídolo da torcida Alviverde.

 

Jadson

Em 2013, o meia Jadson tinha como principal objetivo voltar para a Seleção Brasileira. Com grande destaque no São Paulo e uma estratégia de comunicação bem desenvolvida, o camisa 10 sagrou-se campeão da Copa das Confederações, no Maracanã, tendo participado, inclusive, da vitória de 3 a 0 do Brasil sobre a Espanha, na decisão do torneio. Ao ser contratado pelo Corinthians, a agência elaborou a estratégia de sua chegada e, em pouco tempo, tornou-se uma referência do elenco e conquistou diversos títulos, dentre eles, o bicampeonato Brasileiro.

 

Diego Tardelli

O atacante Diego Tardelli tinha como principal objetivo em 2014 voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Com uma estratégia de comunicação bem desenvolvida pela Triple, associada ao grande desempenho do atleta dentro de campo, incluindo diversas conquistas pelo Atlético Mineiro, o camisa 9 foi chamado novamente para defender o Brasil. Em 2015, DT9 disputou a sua primeira Copa América da carreira. Após quatro anos no Shandong Luneng, voltou ao país para jogar no Grêmio.

 

 

Bruno Henrique

O jogador era um dos mais criticados pela torcida do Corinthians e pela imprensa esportiva. Com uma base de dados sólida, a Triple elaborou diversos materiais para comprovar a importância do meio-campista para o time. Em pouco tempo, passou a ser um dos atletas com mais destaque na equipe e foi contratado pelo Palermo, da Itália. No Palmeiras, o atleta tornou-se capitão, levantou a taça de Campeão Brasileiro de 2018 e virou uma das principais lideranças do elenco.

 

Aloisio

Quando chegou ao São Paulo, em 2013, o atacante Aloisio contratou a Triple para cuidar da sua imagem e fazer a sua assessoria de imprensa. Até então desconhecido no cenário nacional, o jogador teve boas atuações e com o excelente trabalho de exposição bem elaborado pela agência, passou a ser o xodó da torcida, ganhando, inclusive, uma camisa personalizada pelo marketing do São Paulo, artifício utilizado pelo clube apenas com os ídolos Rogério Ceni e Luis Fabiano. Em 2019, inicia a sua sexta temporada na China.

 

Valdivia

Avesso às entrevistas, o meia Valdivia contratou a Triple para cuidar da sua imagem e assessoria de imprensa. A agência aproximou o atleta dos jornalistas e estabeleceu um relacionamento efetivo com os principais formadores de opinião. Sua melhora foi percebida dentro e fora de campo e o Mago recebeu muitos elogios por parte da imprensa e da comissão técnica.

 

Lucas Pratto

No final de 2017, o atacante Lucas Pratto contratou a Triple para cuidar de sua imagem. Quando o atleta recebeu a proposta do River Plate, a empresa elaborou e efetuou toda a estratégia de comunicação para o jogador se despedir do Tricolor da melhor maneira possível. Posteriormente, sagrou-se campeão da Copa Libertadores, em 2018

 

Lugano

Capitão da Seleção Uruguaia por muito tempo, o zagueiro Diego Lugano despontou para o futebol mundial no São Paulo, onde conquistou títulos importantes e tornou-se ídolo da torcida. Negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, também teve muito sucesso. Quando atuava no Paris Saint Germain, da França, contratou a Triple Comunicação como consultora de imagem. Atuou ainda no Málaga, da Espanha, no West Bromwich, da Inglaterra e no BK Hacken, da Suécia, antes de acertar com o Cerro Porteno, do Paraguai, seu atual clube.

 

Copete

O colombiano chegou ao Brasil em 2016 sem muito alarde. Com uma estratégia especializada, a Triple construiu a imagem de Copete no país e o transformou em um dos atletas mais conhecidos do elenco santista. Posteriormente, o atacante foi convocado para a seleção da Colômbia pela primeira vez na carreira.

Poliana Okimoto

A maratonista aquática Poliana Okimoto contratou a Triple para fazer a sua assessoria de imprensa e, consequentemente, obter mais destaque na mídia e reconhecimento do público. A agência elaborou um plano personalizado de comunicação para deixar a campeã em evidência. Após o ótimo trabalho desenvolvido com a nadadora, Poliana acabou coroada como a melhor atleta olímpica do ano pelo Comitê Olímpico Brasileiro, principal premiação esportivo do país.

Diego Costa

Pouco conhecido no Brasil, o atacante Diego Costa firmou uma parceria com a Triple e passou a ser destaque na imprensa nacional. Na época em que seu nome era disputado pelas seleções de Brasil e Espanha, a agência manteve o jogador centrado e foi a responsável em orientar o atleta e definir a sua estratégia de comunicação para diminuir a exposição do artilheiro e proteger a imagem do atacante.