Camisa 10 faz um golaço de falta, outro de pênalti e comanda a equipe na vitória de 2 a 0 sobre o Dalian Transcendence  

(foto:sports.sina)

Na manhã deste domingo, o meia Jadson marcou seus dois primeiros gols pelo Tianjin Quanjian, na vitória sobre o Dalian Transcendence, por 2 a 0, pela quinta rodada da China League One, a segunda divisão do país. E ambos foram em uma das especialidades do camisa 10: a bola parada.

No primeiro, o meia converteu um pênalti com a mesma eficiência dos tempos de Corinthians (onde teve 100% de aproveitamento no quesito) e, no segundo, demonstrou toda a sua qualidade em uma cobrança de falta magistral, sem chance para o goleiro.

Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo chega ao quarto triunfo em cinco partidas na competição e se mantém na liderança isolada da tabela, com 13 pontos, três a mais que o segundo colocado, Dalian Yifang. Na próxima rodada, o Tianjin enfrentará o Nei Mongol Zhongyou, lanterna do torneio, fora de casa.

Feliz pelos dois primeiros gols na China, Jadson falou sobre mais uma vitória. “Estou contente porque o nosso time começou muito bem o campeonato e hoje demos mais um passo importante em busca do nosso objetivo principal, que é subir para a primeira divisão. Graças a Deus, fui abençoado com dois gols e fico ainda mais feliz porque marquei em uma das minhas especialidades, que é a bola parada. Treino demais todos os dias e hoje os gols foram importantes para mais uma vitória”, vibrou o camisa 10.

Em cinco jogos oficiais pelo Tianjin Quanjian, Jadson tem dois gols e cinco assistências. Contando os amistosos preparatórios para a temporada, foram 12 partidas, dois gols e nove assistências.