Atacante foi o grande nome do triunfo por 3 a 1 sobre o Al Ain que levou a equipe para a terceira colocação do Campeonato Emiradense

(Foto: Al-Jazira/Divulgação)

O atacante Keno brilhou neste sábado (14) nos Emirados Árabes Unidos. Em jogo com portões fechados, medida adotada no país asiático por conta do surto do coronavírus, o brasileiro marcou gol, deu assistência e foi o grande nome da vitória do Al-Jazira por 3 a 1 sobre o Al Ain, de virada, em casa, pela 19° rodada da competição nacional.

O jogo
O Al-Jazira saiu atrás do marcador depois que o togolês Kodjo Laba colocou os visitantes em vantagem. Ainda antes do intervalo, porém, veio o empate. Contando com assistência de Keno, o saudita naturalizado emiratense Omar Abduorahman deixou tudo igual.

Na segunda etapa, Keno apareceu novamente e, dessa vez, colocou a bola nos fundos da rede dando a virada para os donos da casa. Já nos acréscimos, o emiratense Ali Mabkhout fez o terceiro e definiu o placar final.

Após ao duelo, Keno falou sobre a sua grande exibição e o resultado positivo. “Estou feliz pela grande atuação minha e de todos os meus companheiros. Hoje pude ajudar dando uma assistência e voltando a marcar também, que é algo que vinha me cobrando. Graças a Deus conseguimos essa importante vitória contra um adversário direto na competição”, ressaltou.

Com o resultado, o Al-Jazira chegou aos 36 pontos e subiu para a terceira colocação do torneio. Já o Al Ain, com 37, é o vice-líder. O Shabab Al Ahly é quem lidera o campeonato, com 43.

Na próxima sexta (20), o Al-Jazira visitará o Sharjah.

Keno chegou ao Al-Jazira após se destacar na última temporada pelo Pyramids, do Egito, e, antes, pelo Palmeiras. No atual clube, o atacante soma três gols e quatro assistências em 21 partidas.