Jogador voltou ao bairro para interagir com os moradores e contou com a companhia de membros da comissão técnica de Crespo

O volante Luan, do São Paulo, aproveitou o momento de folga nos treinamentos para, mais uma vez, fazer o bem e arrancar sorrisos no bairro onde tudo começou. No último 12 de outubro, Dia das Crianças, o jogador esteve no Morro Doce, periferia da Zona Oeste de São Paulo, local onde nasceu e viveu até se profissionalizar, para distribuir brinquedos e conversar com os moradores.

“Todo mundo sabe da minha relação com o Morro Doce e sempre que posso, volto pra lá. Foi onde eu cresci, onde tenho minhas raízes e onde tudo começou pra mim na vida e no futebol. Ver a felicidade das crianças, entregar um brinquedo e trocar uma ideia com o pessoal é algo que me faz muito bem. É gratificante poder retribuir um pouco do carinho que sempre recebo daqui”, disse.

”Também gostaria de agradecer todo mundo que disponibilizou um tempo nessa data tão especial e foi lá me ajudar com a molecada. Foi mais uma tarde bem bacana e que ficará marcara pra sempre no meu coração”, afirmou.

A ação contou com a presença de membros da comissão técnica de Hernán Crespo, que acompanharam o atleta e ajudaram na entrega dos presentes. Sob o comando do treinador argentino, Luan recuperou espaço no elenco tricolor, tendo entrado em campo sete vezes na atual temporada, duas delas como titular.

“O São Paulo é minha casa. Vivo lá desde moleque, cresci dentro do clube e tenho um carinho enorme por todos. Trabalhei muito pra voltar a ter oportunidades e me sinto preparado pra ajudar o time. Quero continuar evoluindo e dar muitas alegrias pro torcedor que sempre me apoiou”, afirmou.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Luan já disputou 172 partidas pelo profissional, com seis gols e quatro assistências, e conquistou três títulos: o Paulista de 2021 (quando marcou gol na final contra o Palmeiras), a Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa do Brasil de 2024. No ano passado, o jogador também defendeu o Vitória, por empréstimo.