Promovendo ação beneficente em Itapitanga, pelo quarto ano consecutivo, defensor contou com a ajuda de familiares e amigos para distribuir 150 kits

Não é só dentro dos campos que Bremer tem se destacado. Fora deles, o zagueiro da Juventus e da Seleção Brasileira também tem feito a diferença. Pelo quarto ano consecutivo, o jogador realizou uma ação de solidariedade antes do Reveillon, doando 150 cestas básicas para moradores de sua cidade natal, Itapitanga, na Bahia.

Como está no meio da temporada do futebol europeu e não é possível vir ao Brasil, Bremer, mais uma vez, contou com a ajuda de familiares e amigos, que fizeram a distribuição dos kits, no último dia 30 de dezembro.

“Sou nascido e criado em Itapitanga e tenho muito orgulho das minhas origens. Fico feliz de poder contribuir com a minha cidade natal, onde, até hoje, tenho vários amigos e familiares. Sei que qualquer apoio é importante, então, sempre que posso, procuro ajudar de alguma forma, mesmo não podendo estar presente. Sei que essa ação ajuda a melhorar o fim de ano de muitas famílias e isso é algo que não tem preço”, afirmou.

Atualmente, com 26 anos, Bremer é um dos principais destaques da Juve, clube que defende há um ano e meio, após quatro temporadas no Torino. Titular absoluto e ídolo da torcida, o camisa 3 renovou seu contrato com a Velha Senhora, na última semana, até o meio de 2028. Até aqui, já disputou 61 partidas, todas como titular, fez seis gols e deu uma assistência.

Nesta temporada, Bremer vem tendo participação fundamental na boa campanha da Juventus, vice-líder do Campeonato Italiano, e viu a diferença para a líder Internazionale cair para dois pontos com o encerramento da 18ª rodada.

“Estamos fazendo uma grande temporada. O Calcio é extremamente equilibrado e difícil e é importante seguirmos somando pontos para permanecer na briga pela liderança até o final. Confiamos muito na força do nosso grupo e sabemos que temos condições de brigar pelo título”, ressaltou.

“Nosso próximo jogo é pela Copa da Itália, competição que o nosso clube é o maior campeão. Eu e meus companheiros sabemos a tradição da Juventus no torneio e queremos muito chegar até a final. Na quinta, temos um jogo duro, contra o Salernitana, valendo vaga nas quartas de final. Duelo eliminatório sempre é perigoso e é necessário estar 100% concentrado, do início ao fim, para continuarmos nossa caminhada no torneio”, finalizou.

Único brasileiro presente nos times ideais da Serie A 2021/22 e 2022/23, Bremer também esteve presente nas últimas convocações da Seleção Brasileiras para as Eliminatórias e fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo, em 2022, no Catar.

No Brasil, o defensor foi revelado e atuou profissionalmente com a camisa do Atlético-MG.