Meio-campista soma quatro gols e 10 assistências pelo clube, sendo um tento e seis passes decisivos somente na atual edição da competição. Restando três rodadas, time está três pontos à frente do Al-Hilal

Líder do Campeonato Saudita, o Al Ittihad enfrenta o Al Ta’i, neste domingo (29), às 15h (de Brasília), em busca de mais uma vitória na competição, fato que, se acontecer, aproximará ainda mais o clube do seu nono título na história da competição nacional. Além disso, o confronto válido pela antepenúltima rodada terá um outro significado especial para um dos principais jogadores do elenco. O meio-campista Bruno Henrique atingirá a marca de 50 jogos com a camisa dos Tigres.

Bruno Henrique chegou ao Al Ittihad em outubro de 2020 após se destacar pelo Palmeiras. Desde então, disputou 49 jogos, marcou quatro gols e deu seis assistências.

Na atual edição do Campeonato Saudita, o brasileiro esteve em campo em todas as 27 rodadas disputadas até o momento. Com um gol e seis assistências, ajudou o Al Ittihad a vencer 17 duelos e só saiu de campo derrotado quatro vezes. Além disso, ainda participou dos quatro empates.

Com todos os times igualados em números de jogos e restando apenas três rodadas para conhecermos o campeão, o Campeonato Saudita tem o Al Ittihad como líder, com 61 pontos, três a mais que o Al Hilal, segundo colocado.

Depois do Al Ta’i, os Tigres ainda enfrentam o Al Ettifaq e o Al Baten nos dias 18 e 28 de junho, respectivamente.