Meio-campista deu passe para o primeiro dos três gols do triunfo dos Tigres, por 3 a 0, sobre o Al Hazm. Ao todo, brasileiro já soma três tentos e seis passes decisivos na temporada

O Al Ittihad está cada vez mais próximo de confirmar o título do Campeonato Saudita desta temporada. E um dos grandes responsáveis pela grande fase da equipe é o meio-campista Bruno Henrique.

Nesta sexta-feira (18), o camisa 19 voltou a participar ativamente de mais uma vitória dos Tigres ao dar assistência para Muhannad Shanqueeti abrir o placar no triunfo de 3 a 0 sobre o Al Hazm. Abderrazak Hamdallah anotou os outros dois tentos do duelo válido pela 25ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o Al Ittihad chegou aos 60 pontos, mantendo 11 de distância para o vice-líder Al Hilal, que está com duas partidas a menos.

”Esta temporada está sendo muito especial pra mim e para toda a equipe. Estamos atuando de forma bem regular e fico muito feliz por conseguir ajudar o Al Ittihad nessa caminhada. Estamos bem determinados em conquistar esse título e precisamos manter o foco. Abrimos uma vantagem interessante na liderança, mas não podemos relaxar. Muito pelo contrário. Agora é o momento de cada um se dedicar, ainda mais, pra gente chegar no final da temporada comemorando esse título tão almejado por todos do clube”, ressaltou.

Bruno Henrique já soma nove participações diretas na temporada. São seis assistências e três bolas na rede, em 27 jogos. Ao todo, o volante disputou 46 partidas, balançou as redes quatro vezes e deu 10 passes para gol.

Agora, o Al Ittihad volta o foco para a Copa do Rei da Arábia Saudita. No dia 4 de abril, a equipe visita o Al Feiha pela semifinal do torneio.