De férias, meia-atacante participará de evento gospel ao lado do cantor Leandro Soares e fará partida festiva em sua cidade natal

Depois de 45 partidas, seis gols e três assistências em sua primeira temporada vestindo a camisa do Santos, Marcos Guilherme está oficialmente de férias. Após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, o meia-atacante viajou até Itararé, interior de São Paulo, sua cidade natal, para aproveitar os primeiros dias de recesso. Mas, mesmo descansando, o jogador não deixa o futebol de lado. Neste domingo, 12 de dezembro, ele promoverá um amistoso beneficente, às 15h, no Estádio Vergínio Holtz.

A partida será entre Amigos do Marcos Guilherme e a equipe do Londrina Máster. Sua presença dentro das quatro linhas, contudo, ainda dependerá do resultado de exames realizados após a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o jogador deixou o campo com dores no músculo posterior da coxa direita.

Quem quiser acompanhar o confronto e ajudar famílias carentes da região, poderá adquirir o ingresso ao doar um quilo de alimento e um item de higiene pessoal. A troca de tickets será feita no dia do evento, no mesmo local do duelo.

Um dia antes, neste sábado, 11 de dezembro, Marcos Guilherme também participará e dará seu testemunho no show de Ação de Graças, na Praça São Pedro. O evento, que contará com louvor de Leandro Soares, tem entrada livre.

”É sempre bom poder voltar às minhas origens e estar ao lado de amigos e familiares, que me conhecem desde pequeno. E é ainda mais prazeroso quando nos reunimos para poder fazer o bem e ajudar quem precisa. Tenho muito orgulho de onde eu saí, então, sempre que eu posso, venho passar uns dias em Itararé”, afirmou.

”Esse show de louvor que fui convidado a dar o meu testemunho ao lado do talentosíssimo amigo Leandro Soares e o amistoso também serão uma forma de comemorar e agradecer a Deus o ano que tive e a oportunidade de estar vestindo a camisa do Santos, um dos principais times não só do Brasil, mas do futebol mundial. Espero que, em 2022, possa seguir no clube e que a gente tenha uma temporada melhor, brigando por títulos”, completou.

SERVIÇO

SHOW DE AÇÃO DE GRAÇAS
Data:
11 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Praça São Pedro – Itararé (SP)
Louvor: Leandro Soares
Testemunho: Marcos Guilherme
Entrada livre

AMIGOS DO MARCOS GUILHERME X LONDRINA MÁSTER
Data:
12 de dezembro
Horário: 15h
Local: Estádio Vergínio Holtz – Itararé (SP)
Ingresso: 1 quilo de alimento e um item de higiene pessoal