Meio-campista fez o último tento do triunfo de 3 a 1 sobre o Al Nassr, fora de casa, pela quinta rodada da competição nacional

https://twitter.com/ittihad/status/1439343064842113029

Com gol do meio-campista Bruno Henrique, o Al Ittihad venceu o Al Nassr, por 3 a 1, neste sábado (18), e assumiu a liderança do Campeonato Saudita após cinco rodadas, com 12 pontos conquistados.

O camisa 19 fez o tento que deu números finais ao confronto, aos 44 minutos do segundo tempo. Mais cedo, Abdulrahman Al Obod e Igor Coronado marcaram os outros gols dos visitantes, enquanto Sultan Al Ghanam deixou a sua marca a favor dos donos da casa.

Com mais uma bola na rede, Bruno Henrique já acumula dois gols e uma assistência em apenas seis jogos na temporada. Ou seja, uma excelente média de uma participação direta a cada duas partidas.

Após a partida, o jogador brasileiro comemorou o gol marcado e o bom início de campeonato da equipe. “Fico feliz por ter ajudado, mais uma vez, o Al Itihhad a sair com a vitória. O grupo todo está de parabéns não só pelo resultado positivo de hoje, mas pelas boas atuações nas últimas partidas. Sabemos que a temporada está apenas no início, mas é sempre importante começar bem o campeonato. Vamos seguir trabalhando para nos mantermos no topo. Temos plena confiança de que mantendo esse ritmo forte poderemos conseguir conquistar títulos”, afirmou.

O Al Ittihad volta a campo agora na próxima sexta-feira (24), quando recebe o Al Taawoun, às 14h25 (de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Saudita.

No Al Ittihad desde outubro do ano passado, Bruno Henrique já disputou pelo clube 24 jogos, marcou três gols e deu cinco assistências.