Meio-campista deu passe para Romarinho abrir o placar e ainda assegurou, nos acréscimos, a igualdade em 2 a 2 com o Al Fateh, neste sábado (24), fora de casa

O volante Bruno Henrique precisou de apenas uma partida inteira para mostrar que será peça fundamental do Al Ittihad na temporada. Com direito a um lindo gol e bela assistência, o brasileiro foi o grande nome do empate em 2 a 2 com o Al Fateh, neste sábado (24), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Saudita.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 19 foi o responsável por dar uma ótima assistência para o compatriota Romarinho abrir o placar, de cabeça. Na volta do intervalo, Mitchel te Vrede, de pênalti, e Ali Al-Zagaan viraram o jogo para os mandantes. Nos acréscimos, porém, o ex-palmeirense apareceu na entrada da área, deu belo corte no marcador e finalizou com qualidade para evitar a derrota da sua equipe e marcar o seu primeiro gol pelo clube (Veja o gol).

Após a partida, Bruno Henrique falou sobre os seus primeiros dias no novo clube e analisou o resultado.

”Cheguei ao país há poucos dias e estou me esforçando ao máximo para me adaptar o mais rápido possível. Hoje, pude jogar a partida inteira e consegui ajudar com um gol e uma assistência. Infelizmente, a gente não ganhou, mas, pelas circunstâncias do jogo, acho que o resultado foi bom. Espero seguir evoluindo a cada treino para ir entrosando melhor com meus novos companheiros”, afirmou.

”Esses primeiros dias aqui no clube têm sido ótimos. Fui muito bem recebido por todos. Aqui também temos vários brasileiros no time, além do Carille e de boa parte da comissão técnica, e isso ajuda muito na adaptação. Fiz apenas meu segundo jogo pelo Al Ittihad e espero seguir ajudando a equipe para conquistarmos nossos objetivos na temporada”, acrescentou.

A terceira partida de Bruno Henrique pelo Al Ittihad está marcada para o próximo sábado, quando a equipe receberá o Al Ahli, no King Abdullah Sport City Stadium.