Autor de três gols com a camisa do Galo, atacante deve ser titular no duelo com o arquirrival Cruzeiro, neste domingo (10), no Mineirão
(Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Mineirão. E o grande clássico, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o primeiro do atacante argentino Franco Di Santo com a camisa do Galo.
”Desde o meu primeiro dia em Minas Gerais, já senti a importância dessa rivalidade e vi o quanto ela é especial. Se eu tiver a oportunidade de jogar, será a minha primeira partida contra eles e farei de tudo para sair de campo vitorioso. Sabemos das dificuldades e respeitamos o time deles, mas temos o nosso objetivo e iremos em busca dele”, afirmou.
O Atlético chega para o confronto com a Raposa motivado pela vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, que encerrou uma série de três jogos sem triunfo e ainda fez a equipe subir da 13ª para a 11ª colocação, com 39 pontos. Já o Cruzeiro soma 34, vem de um empate sem gols com Athletico-PR e ocupa o 16º lugar.
”Fizemos um bom jogo contra o Goiás e a vitória nos deu ainda mais confiança para a reta final do Brasileiro. Agora temos esse grande clássico e estamos muito focados e motivados. Iremos correr do início ao fim e lutaremos demais em busca de mais um bom resultado na competição”, completou.
Após mais de uma década atuando na Europa, Di Santo chegou ao Atlético-MG no início de agosto deste ano. No fim do mesmo mês, já fez sua estreia contra o Bahia. Mesmo sem ter tido tempo de realizar uma pré-temporada, o jogador não teve grandes dificuldades de adaptação e se firmou no ataque atleticano com boas atuações e três gols marcados.