Ex-jogador do Palmeiras marcou nos acréscimos o último gol da vitória por 2 a 0 sobre o Al Dhafra

(Foto: Al-Jazira)

Um dos principais reforços do Al-Jazira para a atual temporada, o atacante Keno marcou o seu primeiro gol pelo clube na vitória por 2 a 0 sobre o Al Dhafra, nesta quinta-feira (19), no Estádio Mohammed Bin Zayed, e ajudou a equipe a estrear com vitória na Liga Emiradense.

O ex-jogador do Palmeiras balançou as redes aos 48 minutos do segundo tempo em belo chute cruzado, sem chances de defesa para o goleiro adversário (confira o gol). Antes, aos 43 minutos da etapa inicial, o zagueiro emiradense Mohammed Al Attas foi quem inaugurou o marcador.

Após a partida, Keno falou sobre o seu primeiro gol pelo clube e a adaptação ao futebol dos Emirados Árabes Unidos. “Estou muito feliz por ter conseguido deixar a minha marca e ajudar o time a sair de campo com a vitória logo na estreia. Sabemos que estamos só no início da temporada e a competição é longa, mas é sempre importante começar bem e hoje fizemos uma ótima partida”, afirmou.

“Estou vivendo mais uma experiência nova. Existem algumas coisas parecidas com o que vivi no Egito, mas outras muito diferentes de qualquer coisa que tenha passado na minha carreira. O mais importante é que fui muito bem recebido por todos e a cada dia estou mais ambientado e adaptado”, finalizou o brasileiro.

Keno chegou ao Al-Jazira após se destacar na última temporada pelo Pyramids, do Egito, onde marcou 10 gols e deu sete assistências em 33 partidas. Antes, o atacante já havia feito sucesso no Palmeiras. Pelo Verdão, foram 19 tentos e nove passes decisivos em 84 duelos.

Além do resultado positivo desta quinta-feira, Keno já havia participado do revés por 3 a 0 para o Al Ain pela Copa do Golfo Arábico e do triunfo por 1 a 0 sobre o Al-Nasr pelo jogo de ida da primeira fase da Copa dos Campeões Árabe. O confronto de volta, aliás, será o próximo compromisso do Al-Jazira, nesta segunda-feira (23), em casa.