Meia-atacante foi um dos destaques do triunfo por 2 a 1 sobre o Al-Ahli, no sábado. Logo depois da partida, ex-jogador do São Paulo viajou ao Brasil para ver a chegada do caçula Pedro

(Foto: Arquivo pessoal)

Marcos Guilherme viveu um turbilhão de emoções nos últimos dias. No sábado, foi um dos grandes responsáveis por garantir a primeira vitória do Al Wehda na temporada ao dar assistência para o franco-maliano Youssouf Niakaté, na vitória por 2 a 1 sobre o até então invicto Al-Ahli, pela terceira rodada do Campeonato Saudita. Logo após ao jogo, o meia-atacante partiu ao Brasil e chegou a tempo de acompanhar o nascimento do seu segundo filho, Pedro, que veio ao mundo na manhã desta segunda-feira.

“Não há nada mais importante do que vivenciar a chegada de um filho. Recebi a liberação do meu clube para vir ao Brasil e estava super ansioso e com medo de não chegar a tempo. Mas deu tudo certo e pude curtir esse momento especial demais ao lado da minha esposa. Não tenho palavras pra descrever a nossa felicidade”, declarou o jogador, que é casado com Karoline e com quem já tem o filho Guilherme, de 3 anos.

Iniciando sua segunda temporada no futebol árabe, Marcos Guilherme também falou sobre o resultado do jogo do último fim de semana, que garantiu ao Al Wehda seus três primeiros pontos na competição nacional.

“Nós tivemos dois tropeços e precisávamos dessa vitória. Enfrentamos um dos principais times do continente, fora de casa, e soubemos segurar o resultado. Essa vitória nos dá confiança para seguirmos evoluindo ao longo da temporada e todo mundo está de parabéns”, afirmou.

Titular absoluto e um dos grandes destaques do Al Wehda desde que chegou ao clube, na última temporada, Marcos Guilherme já disputou 35 jogos pela equipe saudita, marcou nove gols e deu três assistências.

Por conta da liberação para vir ao Brasil, o jogador desfalcará a equipe na próxima partida pelo Campeonato Saudita, nesta sexta-feira (20), fora de casa, contra o Al-Feiha.