Goleiro tem apenas três gols sofridos em sete jogos (cinco no torneio nacional) com a camisa do Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Escolhido por Jorge Sampaoli para ser o goleiro titular do Santos na Copa do Brasil, Everson deve iniciar o duelo nesta quarta-feira (15), contra o Atlético-MG, às 19h15 (de Brasília), na Arena Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

Preparado para a partida em Belo Horizonte, o arqueiro projetou os dois embates contra o Galo e falou da importância de o Peixe conseguir trazer para casa um bom resultado.

“Não tenho a menor dúvida de que serão dois grandes jogos. São duas equipes com excelentes elencos e que têm como objetivo conquistar o título da competição. Sabemos da força do Atlético-MG, principalmente jogando no Independência, e estamos trabalhando com muito foco para fazer uma grande exibição em Minas Gerais. É um duelo de 180 minutos e precisamos jogar com inteligência para trazer um bom resultado para São Paulo”, afirmou.

Contratado no início da atual temporada a pedido do comandante argentino, Everson vem, aos poucos, conquistando seu espaço no Peixe. Até aqui, o camisa 22 já atuou sete vezes, sendo cinco pela Copa do Brasil, e sofreu apenas três gols. Pelo Paulistão, o goleiro fez dois jogos e não foi vazado.