Meia-atacante balançou as redes pela nona vez pelo clube na vitória por 4 a 0 sobre o Qadisiya

(Foto: Al Wehda/ Divulgação)

Um dos principais destaques do Al Wehda na temporada, o meia-atacante Marcos Guilherme voltou a participar ativamente de mais uma vitória da equipe no Campeonato Saudita ao abrir caminho para a goleada por 4 a 0 sobre o Qadisiya, no último fim de semana, em casa, pela 29ª rodada da competição nacional.

O ex-jogador do São Paulo colocou o Al Wehda na frente após uma linda arrancada e com uma definição certeira, aos 37 minutos do primeiro tempo (confira o tento). Ainda antes do intervalo, o argelino Zidane Mebarakou ampliou o placar. No segundo tempo, o congolês Kabongo Kasongo fez o terceiro e o saudita Mohammed Al-Qarni fechou a goleada.

Com o resultado, o Al Wehda chegou aos 42 pontos e se manteve na sétima colocação na tabela de classificação. No último jogo da temporada, a equipe visitará o Al Feiha.

“É importante terminar bem a temporada e sempre é bom poder marcar e ajudar o time. Nós queríamos ter brigado pelo título, mas não deu. Acredito que fizemos uma boa temporada e a próxima tem tudo para ser ainda melhor”, afirmou.

Individualmente, a primeira temporada de Marcos Guilherme na Arábia Saudita foi positiva. Até aqui, o ex-jogador do São Paulo fez 30 partidas, todas como titular, marcou nove gols e deu duas assistências.

“Por ser meu primeiro ano, avalio como uma temporada positiva. Fui muito bem recebido por todos no clube e estou bem adaptado. Ajudei no que pude. No fim de semana, temos mais um jogo e faremos de tudo para terminar o ano com mais um resultado positivo”, finalizou.