Ex-jogador do Palmeiras deu passe para o último gol da vitória por 3 a 1 sobre o Ismaily

(Foto: Pyramids)

Principal jogador do Pyramids na temporada, o atacante Keno voltou a participar ativamente de mais uma vitória da equipe no Campeonato Egípcio. Neste fim de semana, o brasileiro deu assistência para o último gol da vitória por 3 a 1 sobre o Ismaily, em casa, pela 28ª rodada da competição nacional.

A partida
Jogando diante de sua torcida, o Pyramids saiu na frente com o hispano-peruano Cristian Benavente. De pênalti, o sírio Omar Khribin ampliou. Ainda antes do intervalo, Mahmoud Metwalli, também da marca da cal, descontou para os visitantes. No segundo tempo, os donos da casa garantiram o triunfo com mais um gol de Benavente após belo lançamento de Keno.

Com o resultado, o terceiro colocado Pyramids chegou aos 54 pontos e encostou no vice-líder Ah Ahly, que soma 55. O rival, porém, disputou dois jogos a menos, assim como Zamalek, que, com 57, está na ponta da tabela de classificação.

No dia seguinte ao duelo, Keno falou sobre sua atuação e a grande fase da equipe, que só perdeu um jogo nos últimos cinco meses. Foram 17 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e um revés.

“Mais uma vez, mostramos nossa força. Fico feliz por ter conseguido ajudar novamente e o time todo foi muito bem. Desde o começo, buscamos o resultado e conquistamos a vitória. Estamos na reta final da temporada e temos que seguir nesse ritmo porque nosso objetivo é ser campeão””, afirmou.

O Pyramids volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (11), fora de casa, contra o Al Ittihad, pela 29ª rodada do Campeonato Egípcio.

Desde que chegou ao clube, Keno disputou 26 partidas, marcou nove gols e deu sete assistências.