Meia-atacante fez aos 54 minutos do segundo tempo o tento do triunfo por 2 a 1 sobre o Al Ahli Jeddah

(Foto: Al Wehda)

O brasileiro Marcos Guilherme foi o grande nome da vitória do Al Wehda ao marcar, aos 54 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu o triunfo, por 2 a 1 sobre o Al Ahli Jeddah, na última sexta-feira (28), em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Saudita. O outro tento dos donos da casa foi anotado pelo venezuelano Otero, ex-Atlético Mineiro, enquanto o sírio Omar Al Somah descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Al Wehda acabou com um jejum de três jogos sem vitória, chegou aos 24 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela de classificação.

“É sempre bom vencer e fico ainda mais feliz por ter conseguido ajudar marcando o gol da vitória. Precisávamos voltar a conseguir um resultado positivo. Não desistimos até o último minuto e fomos recompensados no fim. Esse resultado nos ajudará a retomar a confiança para tentar nos aproximar dos primeiros colocados em 2019”, ressaltou.

O Al Wehda volta a campo no dia 3 de janeiro, quando recebe o Al Nairyah, em casa, pela Copa do Rei da Arábia Saudita. Na competição nacional, a equipe só volta a jogar no próximo dia 10, novamente no King Abdul Aziz, diante do Al Fateh.

Desde que chegou ao Al Wehda, Marcos Guilherme esteve em campo e foi titular em todos os 15 jogos da equipe, marcou quatro gols e deu uma assistência.