Atacante deu passe para o segundo gol e fez o último tento do triunfo por 3 a 0 sobre o Al Ittihad, na última sexta (2)

(Foto: Divulgação/Pyramids)

Artilheiro do Pyramids, Keno segue sendo o principal jogador do futebol egípcio na temporada. Na última sexta-feira (2), o atacante deu assistência para Ragab Bakkar marcar o segundo gol da equipe e ainda voltou a balançar as redes ao fechar a vitória por 3 a 0 sobre o Al Ittihad, em casa, pela 12ª rodada da competição nacional. Ahmed Ayman Mansour foi o responsável por inaugurar o marcador.

Com mais uma assistência e um tento, Keno já soma oito bolas na rede (seis pelo Campeonato Egípcio e dois pela Copa do Egito) e três passes decisivos em 11 jogos pelo Pyramids, o que significa uma participação direta em gol por jogo.

Após o confronto, o ex-jogador do Palmeiras vibrou com mais uma boa atuação sua e da equipe. “Fico feliz por ter ajudado novamente o Pyramids a sair com a vitória. O time teve uma atuação muito boa e nós controlamos o jogo desde o começo. Seguimos bem perto da liderança e precisamos continuar assim pra brigar pelo título até o final”, afirmou.

Com mais um triunfo, o Pyramids chegou aos 19 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Egípcio. A distância para o líder Zamalek, que tem um jogo a menos, é de apenas um ponto.

O próximo compromisso da equipe de Keno e Rodriguinho será na próxima quarta-feira (7), fora de casa, contra o Al Masry.

Obs.: foto ilustrativa. Não corresponde ao jogo de hoje.