Meia-atacante fez o seu segundo gol pelo clube na vitória por 3 a 1 sobre o Ohud, pela sétima rodada da competição nacional

(Foto: Site oficial Al Wehda)

O meia-atacante Marcos Guilherme voltou a ser decisivo em mais uma vitória do Al Wehda no Campeonato Saudita. Nesta sexta-feira (26), o ex-jogador do São Paulo abriu caminho para a vitória da sua equipe por 3 a 1 sobre o Ohud, fora de casa, pela sétima rodada da competição nacional.

O brasileiro abriu o placar aos três minutos do segundo tempo. Aos 16, Abdullah Al-Zori ampliou e, aos 23, o venezuelano Rómulo Otero fez o terceiro. No final da partida, o sudanês Mohammed Sayed Al-Dhaw fez o tento de honra para os donos da casa.

O resultado positivo mantém a invencibilidade da equipe comandada por Fábio Carille, que, agora com 15 pontos, ocupa a quarta colocação do Campeonato Saudita. Na próxima rodada, o Al Wehda enfrenta o Al Shabab Riyadh, no dia 1º de novembro, às 12h25 (de Brasília), em casa.

Após o duelo, Marcos Guilherme comemorou mais uma boa atuação e o resultado. “É sempre bom vencer. Melhor ainda é conseguir ajudar a equipe com gol e uma boa atuação. Esse resultado nos mantém invictos e na briga pelas primeiras posições da competição”, afirmou.

Titular nos sete jogos oficiais do Al Wehda na temporada, Marcos Guilherme soma agora dois gols e uma assistência pelo clube saudita.