Ex-jogador do São Paulo deu passe para Otero marcar um dos seus dois gols no triunfo sobre o Al Feiha pela sexta rodada da competição nacional

(Foto: Al Wehda/Divulgação)

O meia-atacante Marcos Guilherme participou ativamente de mais uma vitória do Al Wehda no Campeonato Saudita. Nesta quinta-feira (18), o ex-jogador do São Paulo deu passe para o primeiro dos dois gols do venezuelano Rómulo Otero no triunfo por 2 a 1 sobre o Al Feiha, pela sexta rodada da competição nacional.

O lance do primeiro gol do duelo aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. Após boa troca de passes, Marcos Guilherme cruzou na medida para Otero, de carrinho, empurrar para o fundo das redes. Aos 32 minutos, o saudita Abdulrahman Al Yami chegou a empatar o jogo para os visitantes, mas, aos 41, o ex-jogador do Galo marcou seu segundo gol no confronto e garantiu a vitória para os donos da casa.

O resultado, aliás, mantem a invencibilidade da equipe comandada por Fábio Carille, que, agora com 12 pontos, ocupa a quarta colocação do Campeonato Saudita. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Ohod, no dia 26 de outubro, às 12h25 (de Brasília), fora de casa.

Após o jogo, Marcos Guilherme comemorou mais uma boa atuação e analisou o início de temporada da equipe.

“Hoje, tivemos mais uma partida complicada e fico feliz de ter conseguido ajudar a equipe a sair com a vitória. A competição aqui é muita equilibrada e ainda está só no início, mas é importante somar o máximo de pontos possíveis para nos mantermos sempre brigando na parte de cima da tabela”, afirmou.

Titular nos seis jogos oficiais do Al Wehda na temporada, Marcos Guilherme soma um gol e uma assistência pelo novo clube.