Veloz atacante deu passe decisivo para Ribamar marcar o segundo na vitória de 2 a 1 sobre o Talaea El Geish, pela terceira rodada da competição nacional

 

O ex-palmeirense Keno segue demonstrando que o Pyramids acertou ao investir em sua contratação. Na tarde desta terça-feira, o atacante arrancou pela direita e deu um passe açucarado para Ribamar marcar o segundo dele no duelo e sacramentar a vitória de 2 a 1 sobre o Talaea El Geish, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Egípcio. O gol de honra dos anfitriões foi de Assem Salah.

Com o resultado, a equipe de Keno, Ribamar, Rodriguinho e Carlos Eduardo soma sete pontos, segue invicta e divide a ponta da tabela com o Smouha e o El Intagh El Harby, todos com o mesmo número de pontos. O próximo compromisso do Pyramids será no dia 26 de agosto, contra o El Daklyeh, que, neste momento, ocupa a nona colocação do torneio, com quatro pontos.

Depois da segunda vitória na competição, Keno vibrou com o resultado e falou sobre as dificuldades que irão encontrar ao longo da temporada.

”Foi apenas o nosso terceiro jogo e iremos evoluir bastante, mas deu pra perceber que o campeonato será bem duro. Os times jogam fechados contra nós e precisamos ter paciência pra furar essas retrancas. Conseguimos manter a organização, fizemos o segundo gol e controlamos bem a vantagem. Todos estão de parabéns”, analisou o camisa 10.

Recém-chegado ao Egito, o ex-jogador do Palmeiras soma um gol e uma assistência em três partidas pelo Pyramids.