Ex-jogador do Palmeiras deixou a sua marca no duelo que terminou 1 a 1 com o El Intagh El Harby, pela segunda rodada da competição nacional

(Foto: Albawabhnews.com)

Maior contratação do futebol egípcio nos últimos anos, o atacante Keno marcou seu primeiro gol pelo Pyramids no empate em 1 a 1 com o El Intagh El Harby, nesta quarta-feira (8), pela segunda rodada do competição nacional.

Apesar de atuar em casa, o time do ex-palmeirense foi surpreendido ainda no primeiro tempo, com o gol de Mohamed Ragab. Na segunda etapa, porém, Keno salvou a sua equipe ao tabelar com o compatriota Ribamar, se desvencilhar da marcação dentro da área e tocar para o fundo das redes.

Com o resultado, o Pyramids soma quatro pontos e divide o topo da tabela com outros sete clubes. Pelos critérios de desempate, no entanto, a equipe ocupa a quinta posição.

Após a partida, Keno falou sobre o seu primeiro gol pelo clube e a adaptação ao futebol egípcio. “Fico feliz em poder marcar o meu primeiro gol e ajudar o time, mas saio de campo chateado porque o nosso objetivo era vencer a segunda partida no campeonato. A temporada acabou de começar e já deu pra perceber que não teremos jogos fáceis”, ressaltou.

“Essa experiência está sendo completamente diferente de qualquer outra que já tive na minha carreira. Fui muito bem recebido por todos, o pessoal do clube faz de tudo para me deixar à vontade e a cidade também tem muitos lugares legais. Como somos muitos brasileiros no time e na comissão, isso facilita na adaptação. Estou me sentindo muito bem e pra completar só falta a minha família, que deve chegar nos próximos dias”, concluiu.

Na próxima rodada, o time comandado por Alberto Valentim visita o El Geish na terça-feira (14), às 16h (de Brasília).