Recuperado de lesão sofrida na pré-temporada, meia atuou pela primeira vez em 2018 no triunfo sobre o Ferroviário, pela Copa do Nordeste

(Foto: Site oficial Vitória)

O meia Cleiton Xavier completa 35 anos nesta sexta-feira (23) pronto para ajudar o Vitória a ter um grande ano. Recuperado de uma luxação no ombro, sofrida ainda na pré-temporada, o jogador foi a grande novidade da equipe no triunfo por 4 a 1 sobre o Ferroviário, na última quarta-feira (21), pela fase de grupos da Copa do Nordeste, ao deixar o banco, aos 22 minutos do segundo tempo, para computar seus primeiros minutos em campo em 2018.

“Fico feliz por ter voltado a jogar. Fiz uma pré-temporada muito boa, mas tive a infelicidade de machucar a clavícula. A recuperação foi ótima e agora já estou pronto e muito motivado para ajudar o Vitória. Ainda falta ritmo de jogo, mas me senti bem contra o Ferroviário e me dedicarei ao máximo para ter uma boa sequência de jogos”, afirmou.

Agora, o objetivo de Cleiton Xavier é reconquistar espaço entre os titulares. Em 2017, seu primeiro ano com a camisa do Vitória, o meia disputou 43 jogos, marcou sete gols e deu seis assistências.

“Estou trabalhando bastante para reconquistar meu espaço. O Vagner Mancini está fazendo um bom trabalho e tenho certeza que as oportunidades irão aparecer. Quando chegar a hora, estarei preparado para ajudar”, finalizou.