Defensor brasileiro ajudou equipe a derrotar o Beerschot Wilrijk por 3 a 1 no segundo jogo da decisão

(Foto: Divulgação)

Pouco mais de um mês depois de ter trocado o Sporting Gijón, da Espanha, pelo Cercle Brugge, o zagueiro Xandão já viveu a felicidade de comemorar seu primeiro título pelo novo clube. No último fim de semana, a equipe bateu o Beerschot Wilrijk, por 3 a 1, e não só conquistou o título da Proximus League como também garantiu o acesso para a elite do futebol belga, já que, no primeiro confronto, o time havia perdido por apenas 1 a 0.

“Estou muito feliz pela conquista. Cheguei ao clube recentemente, mas fui muito bem recebido por todos e pude contribuir para que o time conseguisse terminar a temporada conquistando seu principal objetivo, que era o acesso para a elite do futebol belga”, declarou o defensor brasileiro.

“Dedico esse título a toda a minha família e especialmente ao meu pai, que sempre me apoiou no futebol e vem se recuperando de alguns problemas de saúde”, completou Xandão, que disputou cinco jogos desde que chegou ao clube.

De férias no Brasil, Xandão deve definir o seu futuro nos próximos dias, já que seu contrato com o Cercle Brugge foi assinado até o fim da atual temporada. “Estou contente aqui. Mesmo em pouco tempo, consegui me adaptar bem e logo iremos decidir o melhor caminho a ser seguido”, finalizou.