Camisa 14 do Verdão jamais disputou o torneio sul-americano e acredita em boa estreia do clube na competição

unnamed (3)

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Uma das principais contratações do Palmeiras para a temporada, o meia Gustavo Scarpa vive a expectativa de realizar a sua primeira partida na carreira pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira (1), quando o Verdão visita o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia.

Apesar de defender o Fluminense durante três temporadas, o camisa 14 jamais disputou a principal competição do continente.

“Sempre ressaltei a minha vontade em disputar a Libertadores. Acredito que seja o sonho de qualquer jogador sul-americano. Cheguei ao Palmeiras e terei a oportunidade de realizar mais esse objetivo profissional”, afirmou.

O meia também aproveitou para falar sobre a expectativa do Palmeiras no torneio e acredita que o time está preparado para fazer uma boa estreia.

“Estou muito motivado e confiante de que faremos um grande jogo. Se o treinador precisar de mim, estarei preparado para ajudar o Palmeiras a ir em busca da vitória. Importante manter os pés no chão e ir passo a passo. Nosso primeiro desafio será nesta quinta e precisamos entrar focados para conquistar um bom resultado”, finalizou.

Desde que chegou ao clube, no início deste ano, Gustavo Scarpa jogou quatro partidas, todas saindo do banco de reserva.