Depois de ver seu nome vinculado ao Corinthians, atacante do Shandong Luneng afirma que não pretende voltar ao país neste momento

tardelli (1)

(Foto: Reprodução/Sina.com)

Após especulações na imprensa sobre uma possível negociação com o Corinthians, o atacante Diego Tardelli resolveu se manifestar e esfriou qualquer possibilidade de retorno ao Brasil neste momento.

O jogador do Shandong Luneng afirmou estar honrado pelo suposto interesse do Corinthians, mas foi transparente ao dizer que não pretende retornar ao país e ainda revelou a intenção de renovar com o clube chinês.

“Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng”, afirmou.

Além de esclarecer a situação, Tardelli também fez questão de agradecer por todo o carinho que vem recebendo em suas redes sociais e ratificou que os planos da família é continuar no exterior.

“Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil”, finalizou.

Prestes a iniciar a sua quarta temporada pelo Shandong Luneng, Diego Tardelli já entrou em campo 69 vezes pelo clube, marcou 31 gols, deu 15 assistências e conquistou a Supercopa da China, em 2015.