Com boas defesas do goleiro brasileiro, Morcegos bateram o Espanyol por 2 a 0 dentro da Catalunha
imagen86808g

(Foto: Lázaro Peña/valencicf.com)

O Valencia continua firme e forte na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Neste domingo (19), a equipe comandada por Macelino Toral contou com boas defesas do goleiro Neto para bater o Espanyol, por 2 a 0, fora de casa, pela 12ª rodada, e chegar ao seu oitavo triunfo consecutivo na competição. Os gols da partida foram marcados pelo volante francês Geoffrey Kondogbia e o espanhol Santi Mina.

Grande responsável por fazer com que os Morcegos terminassem a sexta partida na competição nacional sem ser vazado, o brasileiro Neto comemorou mais um resultado positivo. “É uma satisfação muito grande contribuir novamente com boas defesas. O time todo está de parabéns por ter conquistado mais uma vitória importante. Esperamos manter esse nível para seguir brigando pelos nossos objetivos”.

Com o resultado, os Chês seguem com sua campanha histórica no Espanhol. Com 30 pontos, o clube mantém a segunda colocação na tabela e abre seis de vantagem em relação aos rivais Real e Atlético de Madrid. O líder é o Barcelona, que soma 34 e é o adversário da equipe no próximo domingo (26), às 17h45 (de Brasília), no Mestalla.

“Vai ser um jogo muito importante, como foram todos até agora. Vamos manter a concentração e trabalhar bastante durante a semana para fazer uma grande exibição diante da nossa torcida” concluiu o goleiro.

Neto chegou ao Valencia no início desta temporada e, desde então, não sabe o que é perder. Até agora foram 11 jogos com o camisa 13 no time, com oito vitórias e três empates, seis partidas sem ser vazado e um pênalti defendido.