Atacante do São Paulo doa uniforme usado na vitória do São Paulo no San-São do último sábado (28), pelo Brasileirão, quando marcou um belo gol de cobertura. Lances podem ser feitos pelo site Ídolos Eternos

marcos-guilherme-do-sao-paulo-comemora-seu-gol-durante-partida-contra-o-santos-pelo-campeonato-brasileiro-de-2017-no-estadio-do-pacaembu-1509219195790_956x500

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Um dos destaques do bom momento vivido pelo São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Guilherme também se destaca fora das quatro linhas. Promovendo uma ação solidária, o jogador resolveu doar a camisa que utilizou para marcar o golaço por cobertura na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no clássico do último sábado (28), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, para ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), localizado na capital paulista (Veja aqui o vídeo que o jogador fez para a campanha).

Os interessados em adquirir a camisa já podem fazer os seus lances pelo site Ídolos Eternos até às 19h (de Brasília) do dia 8 de novembro de 2017. O vencedor terá a oportunidade de receber a camisa pessoalmente no CT da Barra Funda e ainda levar um acompanhante.

“Fico feliz em poder contribuir com uma instituição tão séria e reconhecida pelos ótimos serviços que presta para salvar a vida de muitas crianças. Espero que o valor arrecadado com o leilão ajude, e, mais do que isso, sirva como incentivo para que outras pessoas também possam colaborar”, afirmou Marcos Guilherme.

O GRAACC, que nasceu em 1991, é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.