Goleiro brasileiro teve mais uma boa atuação na goleada de 4 a 0 sobre o Sevilla e não é vazado pela quarta partida no torneio. Resultado mantém os Morcegos invictos na temporada

 

57ef33b7-068a-4d2a-88e0-aacb04801a3a

(Foto: Lázaro Peña/valencicf.com)

O Valencia continua sendo a grande sensação do Campeonato Espanhol e um dos responsáveis por isso é o goleiro Neto. Neste sábado (21), o camisa 13 disputou o seu oitavo jogo pelo clube e, com mais uma ótima atuação, saiu de campo sem ser vazado pela quarta vez na goleada por 4 a 0 sobre o Sevilla, no Mestalla. O português Gonçalo Guedes, duas vezes, o italiano Simone Zaza e o espanhol Santi Mina fizeram os gols do duelo.

O resultado mantém os Morcegos invictos na La Liga. Com 21 pontos, a equipe segue como principal perseguidora do Barcelona, que tem 22 e ainda recebe o Málaga neste sábado. Já o Sevilla, com 14, permanece em sexto, mas pode cair na tabela dependendo de outros resultados.

Somente nas últimas duas partidas, o Valencia marcou dez gols e chegou a 25 no torneio, sendo a equipe que mais balançou as redes na competição até o momento. O Barcelona, que fez 24, entra em campo nesta tarde. Após a partida, Neto comemorou a sexta vitória do Valencia no Espanhol, sendo a quinta consecutiva, e o ótimo momento do clube.

“Saio de campo feliz por ter ajudado o Valencia a conquistar mais um bom resultado. Todo mundo está bem focado, estamos trabalhando com muita intensidade e a equipe vem realizando bons jogos. Precisamos manter essa concentração para continuarmos na parte de cima da tabela”, afirmou o goleiro, que ainda não sabe o que é perder pelo clube espanhol.

Na próxima rodada, o Valencia jogará fora de casa, contra o Alavés. Antes, contudo, os Morcegos enfrentam o Real Zaragoza, terça-feira (24), pelo jogo de ida dos 16 avos de final da Copa do Rei.

“Agora nós precisamos descansar e pensar na Copa do Rei. Apesar de o Zaragoza não estar disputando a primeira divisão neste ano, será uma partida bem difícil. É um dos clubes mais tradicionais da Espanha e costuma ser muito forte quando atua em casa”, concluiu.

Neto chegou ao Valencia no início desta temporada e, desde então, disputou oito partidas e conquistou cinco vitórias e três empates.