Apesar dos gols sofridos, goleiro fez grandes defesas e foi um dos destaques da vitória de 6 a 3 sobre o Betis, que acabou com a invencibilidade dos andaluzes em casa

imagen84904g

(Foto: Site Oficial Valencia / Divulgação)

Neto chegou ao Valencia nesta temporada com a missão de substituir Diego Alves e vem provando toda a sua qualidade debaixo das traves. Um dos destaques do ótimo início de temporada dos Morcegos, o goleiro brasileiro teve participação fundamental na vitória por 6 a 3 sobre o Betis, no último domingo (15), fora de casa, pela oitava rodada da La Liga.

O arqueiro se destacou no duelo com grandes defesas. Uma delas, inclusive, foi especial. O goleiro pegou a sua primeira penalidade com a camisa do Valencia em cobrança do espanhol Sergio Leon e ajudou a equipe a acabar com a invencibilidade do Betis em casa na temporada. “Fico feliz por ter ajudado a equipe pegando um pênalti e fazendo também outras boas defesas. Saio ainda mais contente com o resultado porque sabemos como é difícil vencer o Betis na casa deles. Tivemos um momento de desatenção, mas conseguimos nos concentrar de novo para conseguir a vitória”.

A goleada, que contou com o maior número de gols desta temporada no Campeonato Espanhol, deixou o invicto Valencia na vice-liderança da competição, com 18 pontos, quatro a menos que o líder Barcelona. Na próxima rodada, que acontecerá no sábado (21), os Morcegos recebem o Sevilla, no Mestalla.

Neto também comentou a respeito do ótimo desempenho do Valencia neste início de temporada. “Nosso elenco é muito forte. Estamos focados e trabalhando bastante desde a pré-temporada para conquistar nossos objetivos. Os resultados estão sendo positivos e isso nos deixa muito contentes. Precisamos seguir com essa mesma pegada”.

Desde que chegou ao Valencia, em julho deste ano, Neto disputou sete partidas e conquistou quatro vitórias e três empates. Além disso, o camisa 13 saiu de campo sem ser vazado em três confrontos.