Em 2015, meia balançou as redes duas vezes e foi o herói da equipe no triunfo sobre o Peixe, por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano

Neste sábado, o Corinthians recebe o Santos, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e Jadson pode fazer a sua reestreia no estádio do Timão, onde é o terceiro maior goleador, com 13 gols. O clássico contra o Peixe, inclusive, traz ótimas recordações ao meia. Na última vez em que enfrentou o Alvinegro Praiano, o então camisa 10 corintiano marcou dois gols e comandou o Timão na vitória por 2 a 0, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, que, consequentemente, foi conquistado pelo clube.

Jadson relembra com carinho daquela partida, mas faz um alerta para o confronto deste fim de semana. “Lembro daquele jogo, sim. Era um domingo pela manhã e fazia muito calor. Além de ser um clássico, a partida era importante demais porque estávamos brigando lá em cima. Conseguimos vencer, manter a vantagem para o Alético Mineiro e depois fomos campeões. Agora é um outro momento, as duas equipes mudaram bastante e será um jogo muito duro. Respeitamos o Santos, mas nosso objetivo é vencer e contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir um bom resultado”, afirmou o camisa 77.

Prestes a reestrear na Arena, onde marcou o primeiro gol do clube no estádio, Jadson falou sobre a possibilidade de entrar em campo. “Jogar na Arena Corinthians é algo inexplicável. Jamais esqueci da torcida gritando meu nome e apoiando o time durante os 90 minutos. Se eu tiver a oportunidade de jogar amanhã, será mais um dia muito especial”, disse o meia.

Corinthians e Santos entram em campo neste sábado, às 18h30, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Paulista. O Timão lidera o Grupo A, com 15 pontos, sete a mais que o Ituano, segundo colocado. Já o Peixe soma dez pontos e está na terceira colocação do Grupo D, com três a menos que o líder Mirassol.

Curiosidade
Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Jadson marcou dois gols em uma mesma partida três vezes. Além do Santos, as outras vítimas do meia foram o Linense, pelo Campeonato Paulista 2014, e o Sport, pelo Brasileirão do mesmo ano.

Confira os dados de Jadson pelo Corinthians contra o Santos
5 jogos
2 gols
1 assistência
2 vitórias
1 empate
2 derrotas

Principais goleadores da Arena Corinthians
Romero 16
Guerrero 15
Jadson 13