Atacante fez o gol da equipe no duelo com o Chongqing Lifan, que terminou 1 a 1, pela 26ª rodada da competição
(foto:osports.cn)
Na manhã desta sexta-feira, o atacante Aloisio voltou a balançar as redes pelo Hebei Fortune, ao converter uma penalidade no empate em 1 a 1 com o Chongqing Lifan, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Chinês. Foi o terceiro gol do Boi Bandido somente nas últimas duas partidas, o quinto em oito jogos pelo clube asiático. O tento dos visitantes foi do centroavante Alan Kardec.
Apesar de ter marcado mais uma vez, Aloisio saiu de campo chateado. “É legal poder fazer gol, mas o mais importante é o time conseguir as vitórias. Já estamos sem vencer há algumas partidas e isso incomoda um pouco. A gente precisa trabalhar ainda mais duro para conseguir bons resultados novamente”, alertou o jogador.
Com o empate desta sexta-feira, o Hebei chega ao sétimo jogo sem vitória, soma 36 pontos e está em sexto lugar na tabela, seis pontos atrás do Shanghai Shenhua, terceiro colocado e primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. Na próxima rodada, a equipe encara o Shandong Luneng, no dia 16 de outubro.
Contratado pelo Hebei Fortune na última janela de transferências, em julho, o atacante Aloisio já realizou oito jogos pela equipe, sendo sete como titular, e marcou cinco gols. Pelo Campeonato Chinês desta temporada, o jogador já balançou as redes seis vezes, pois havia feito um gol quando ainda atuava pelo Shandong Luneng.