Jogador entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Grêmio e fez a primeira partida pelo Verdão 

(foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Treinando há pouco mais de um mês no Palmeiras, o polivalente Fabricio fez a sua estreia pelo clube na noite da última quinta-feira, no Pacaembu. O jogador entrou aos 37 minutos do segundo tempo, no lugar de Tchê Tchê, atuou pouco mais de 10 minutos e ajudou o time a vencer Grêmio, seu antigo rival da época em que defendia o Internacional, por 4 a 3, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Feliz pela estreia com vitória, Fabricio comemorou o resultado e aproveitou para projetar mais jogos pela equipe. “Toda estreia é importante e nada melhor do que começar com um bom resultado. Joguei pouco tempo, mas me dediquei demais e saí de campo satisfeito, principalmente pela atitude do time. Enfrentamos um adversário muito forte, que era líder e ainda não tinha tomado gol. Ficamos atrás no placar e conseguimos virar. Todo mundo está de parabéns. Agora tenho que seguir treinando duro para receber mais oportunidades”, avaliou o estreante.

Com o triunfo sobre o Grêmio, o Palmeiras soma nove pontos e assume a quinta posição do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe viaja até Brasília para encarar o Flamengo, pela sexta rodada da competição.