Camisa 10 segue comprovando a fama de garçom, dá o quinto passe para gol em quatro jogos na competição nacional e equipe derrota o Beijing BG, por 1 a 0 

 

(foto:osports.cn)

Em seu quarto jogo oficial com a camisa do Tianjin Quanjian, o meia Jadson chegou à quinta assistência e ajudou a equipe a vencer o Beijing BG, por 1 a 0, fora de casa, neste sábado, pela quarta rodada da China League One, a segunda divisão do país. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo soma 10 pontos e se mantém no topo da tabela, com três vitórias e um empate.

Na próxima rodada, o Tianjin enfrentará o Dalian Transcendence, novamente em seu estádio. Antes, porém, o clube fará a sua estreia na Copa da China, contra o Suzhou Dongwu, fora de casa, na próxima terça-feira.

O único gol da partida deste sábado foi marcado pelo chinês Ke Sun, aos 26 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Jadson na entrada da área, o jogador ajeitou para o pé direito e bateu com muita categoria para definir o placar. No segundo tempo, o ex-jogador do Corinthians quase faz o seu primeiro gol pelo clube. Em linda cobrança de falta, a bola bateu na trave (veja os melhores momentos).

Feliz pela vitória, Jadson falou sobre a partida. “Esse começo de campeonato tem sido muito bom para nós. Já são três vitórias e um empate e seguimos na liderança. Ainda faltam muitos jogos, mas é importante iniciar a competição com resultados positivos porque deixa o nosso time com mais confiança”, comemorou o camisa 10.

O ex-jogador do Corinthians também comentou a respeito de mais uma assistência, a quinta em quatro jogos oficiais. “Fico feliz em poder ajudar o Tianjin. O clube investiu em mim porque confia no meu futebol e, graças a Deus, estou conseguindo retribuir dentro de campo. Agora só falta sair o primeiro golzinho, hoje foi por pouco”, brincou o meia.

Desde que foi contratado pelo Tianjin Quanjian, Jadson jogou 11 partidas pelo clube, sendo sete amistosos e quatro jogos oficiais. Ao todo, o camisa 10 já soma nove assistências, média de quase uma por partida.