Meia do Nacional, de Portugal, terá o gerenciamento de imagem e assessoria de imprensa feitos pela empresa (foto: arquivo)

                                                                                    (foto: arquivo pessoal)

 

O meia Nenê Bonilha, do Nacional-POR, é o novo cliente da Triple Comunicação. O jogador definiu a contratação da empresa nesta segunda-feira (18). Com o acordo, a agência passa a ser a responsável pelo gerenciamento de imagem e assessoria de imprensa do profissional.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, em 2009, Nenê Bonilha logo ganhou destaque na equipe e, no ano seguinte, com apenas 18 anos, conquistou o título da Copa Paulista e ainda entrou para a seleção da competição. As boas atuações chamaram atenção do Corinthians e o jogador foi contratado em 2011.

Em seu primeiro ano no Timão, o meia foi Campeão Brasileiro e, na sequência, transferiu-se para o Avaí, em 2012, onde atuou por um ano e retornou ao clube alvinegro. Em sua volta, Nenê Bonilha conquistou o Campeonato Paulista, em 2013. Ainda no primeiro semestre daquela temporada, também defendeu o Audax-SP e entrou para a seleção do Campeonato Paulista da Série A2.

Antes de chegar ao Nacional-POR, o meia passou por Vila Nova e Rio Claro. Em Portugal desde 2015, Nenê Bonilha já conquistou o seu espaço no clube europeu e, apesar de a equipe realizar uma campanha razoável na principal competição do país, o brasileiro é um dos mais elogiados pela imprensa local, que já vislumbra uma possível transferência no fim da temporada.

Desde que desembarcou na Europa, o camisa 8 entrou em campo 19 vezes e deu duas assistências. Em 18 rodadas pelo Campeonato Português, Nenê Bonilha participou de 14, sendo oito como titular e seis entrando no decorrer da partida.

Nenê Bonilha chega para se unir aos clientes assessorados pela Triple Comunicação, como Bordon (Rio Branco) Jadson (Tianjin Quanjian-CHN), Cleiton Xavier e Pablo Mouche (Palmeiras), Valdivia (Al Wahda-EAU), Dagoberto (sem clube), Negueba (Coritiba), Marlos (Shakhtar Donetsk-UCR), Diego Tardelli e Aloisio (Shandong Luneng-CHI), Carleto (São Paulo), Pará (Atlético Paranaense), Mateus Muller (São Bento), Xandão (Kuban Krasnodar-RUS), Ilsinho e Fahel (sem clube).

Ficha técnica
Nome: Luis Otávio Bonilha de Oliveira
Data de Nascimento: 17/02/1992 – 23 anos
Clubes: Nacional-POR (desde 2015), Rio Claro (2015), Vila Nova (2014), Osasco Audax (2013 e 2014), Corinthians (2011 e 2013), Avaí (2012), Catanduvense (2012) e Paulista (2009 a 2011)
Títulos:
 Campeonato Paulista (2013), Campeonato Brasileiro (2011) e Copa Paulista (2010)
Prêmios individuais: Seleção do Campeonato Paulista da Série A2 (2013) e Seleção da Copa Paulista (2010)