Totalmente recuperado, atacante será a grande novidade da equipe carioca no duelo com o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

2015-07-10-dagoberto

(foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após sete partidas longe do time, o atacante Dagoberto foi relacionado e deve ser a grande novidade do Vasco no duelo com o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Longe dos gramados desde a derrota para a Ponte Preta, no dia 3 de junho, por causa de uma lesão muscular, o jogador utilizou esse período para fazer um trabalho de medicina ortomolecular, aliado a um tratamento especial de recuperação funcional e equilíbrio muscular, com o objetivo de readquirir as suas melhores condições físicas. Totalmente recuperado, o pentacampeão brasileiro se diz ansioso para voltar aos gramados.

“Como eu já comentei, resolvi tomar essa atitude porque vinha jogando com dores no corpo e precisava de um recondicionamento para poder ajudar os companheiros do jeito que eu gostaria. O trabalho foi muito bem feito e já me sinto bem melhor. Nesse tempo, acompanhei todas as partidas do Vasco e sofri demais. Ficar de fora, sem poder ajudar o pessoal, é muito ruim. Graças a Deus, essa fase já passou e agora poderei jogar e me dedicar para ajudar o Vasco a sair dessa situação. Não vejo a hora de entrar em campo novamente e retribuir o apoio que o clube tem me dado”, disse o jogador.

Dagoberto será uma das opções do treinador Celso Roth para a partida contra o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o Vasco é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Internacional, primeiro time fora da zona do rebaixamento, e precisa se recuperar da derrota sofrida para o São Paulo, por 4 a 0, na última quarta-feira.